Tagima quer o mundo!

Tagima quer o mundo!

Marcas brasileiras mostram empreendedorismo e produtos na feira NAMM Show 2018, nos Estados Unidos

ONAMM Show, feira internacional do mercado da música, ocorre anualmente em janeiro, na cidade de Anaheim, na Califórnia, Estados Unidos. Este ano a feira trouxe um significativo aumento de expositores ao aliar-se com entidades relacionadas ao áudio e iluminação, como a AES (Audio Engineering Society), A3E (Advanced Applications Exchange) e Dante.

O evento contabilizou mais de 115 mil visitantes, sendo 19.300 convidados internacionais. Duas mil empresas expuseram, totalizando a exposição de 7 mil marcas. Sim, isto é muita coisa! Apenas para o leitor ter ideia, é impossível visitar a feira inteira com atenção de tão grande e cheia de produtos que fazem a alegria de quem é apaixonado pelo mercado.

Tagima quer o mundo

Extremamente estabelecida no Brasil, a marca de instrumentos e cordas Tagima investe pesado em seu plano de expansão internacional. Com escritório e depósito nos EUA e na China, a marca trouxe para seu estande no NAMM Show as guitarras fabricadas no Brasil sob a supervisão do renomado luthier Marcio Zaganin. Zaganin, explica “Estavamos também com designs exclusivos que os americanos gostaram muito, como o Jet Blues, Stella e Millenium”.

Produtos fabricados na Ásia, como as guitarras Woodstock, o modelo de violão Tagima Dallas, além do Ukulele Tagima 21K também estavam à disposição do público.

Vale lembrar que a empresa é uma das que mais investe em branding também no exterior e faz parte das poucas que levam músicos brasileiros para tocar nas feiras.

 

fonte: http://musicaemercado.org/

Share This