14 dezembro 2010 21 Comentários

Site novo da Tagima

Olá pessoal! Sabemos que durante este tempinho muita gente ficou ansiosa com o novo site da Tagima, e não é para tanto já que a proposta deste é realmente ser algo totalmente novo e que cresça a cada dia. Mas como assim?

O site entra hoje no ar em uma versão “beta”, ou seja, estaremos finalizando seu conteúdo e também alguns recursos nessa semana. O feedback de vocês novamente é muito importante! Esta nova fase da Tagima que vai se estender para o próximo ano, visa também que este site seja construído por vocês, e isso ficará cada dia e mês mais evidente com os novos recursos que o site vai ganhar.

Hoje o site entra no ar possibilitando:

1. Intro: Essa introdução será universal para acesso rápido em algumas seções do site, como por exemplo ir direto para o catálogo e parte de produtos, muitas vezes útil para lojistas e até mesmo consumidores com mais pressa e objetividade. O portal será o site da Tagima como um todo, informações, produtos, lojas, endorsees, etc. O blog é este em que estas lendo neste momento e Tagsound é um novo projeto da Tagima que em breve também estará disponível online.

Vamos então focar no portal, iremos pular a “home”, a já conhecida e famosa “página inicial”, porém, o que podemos dizer sobre a Home é que tem um player enorme de vídeo alí, e este poderá eventualmente estar transmitindo algum twitcam ou evento ao vivo!:

2. Produtos: Aqui você poderá navegar por todas as linhas e tipos de produtos da Tagima; ver fotos, vídeos sobre cada um, comentários nas redes sociais, ver detalhes de determinada parte do produto, etc. Alguns updates futuros estão prevendo a comparação de um produto com o outro, possibilidade de zoom em todo o produto, entre outros detalhes.

3. Endorsees: Nesta seção, que entra ainda essa semana, você vai acompanhar tudo sobre o seu músico favorito: agenda, o que estão falando nas redes sociais, fotos, vídeos, instrumentos que usa, etc. Vai ser possível também um acesso rápido a cada um bastando digitar seu nome antes do endereço da Tagima (ex.: marcinhoeiras.tagima.com.br), dessa forma a informação mais atualizada sobre seu músico preferido estará alí! Também será uma área que receberá sempre novos recursos.

4. Vídeos: Aqui poderemos assistir vídeos selecionados pela Tagima ou conferir os últimos vídeos postados em seu canal do Youtube, ou até mesmo conferir vídeos relacionados diretamente aos produtos. Na galeria de vídeos, vamos encontrar uma coletânea de vídeos sobre determinados eventos, workshops, endorsees, etc, sempre atualizada!

5. Galeria Tagima: Nesta completamos mais um passo multi-media, desta vez utilizando albuns de foto para passar para vocês tudo o que acontece sobre um evento ou fato que deve ser registrado! Também será constantemente atualizada quase em tempo real com o acontecimento.

6. Onde comprar: Agora não vai ser mais difícil achar a loja mais próxima de você! Nesta seção fica fácil procurar no mapa um lugar para comprarmos nossa próxima Tagima, filtrando por estado, cidade e/ou bairro. Em updates futuros também será possível localizar a loja mais próxima da região em que você está, colocando seu endereço atual.

7. Representantes: Para você que quer vender os produtos da Tagima em sua loja, também ficou muito mais fácil achar um representante que atenda sua região!

O site da Tagima nasceu, e vai crescer. Contamos com a colaboração de todos que encontrarem pequenos bugs ou probleminhas, estamos trabalhando para deixá-lo 100% e cada vez com mais conteúdo desde já! Este site é seu!

Também iremos lançar hotsites, sisteminhas criativos e surpresas. Mas isso faz parte do mistério!

Você está no mundo Tagima, então aproveite e aprofunde-se cada vez mais nele! Nunca deixe de acompanhar e fazer parte cada vez mais deste mundo que não é da empresa, é de todos nós!

Enjoy it!

21 Comentários para “Site novo da Tagima”

  1. robsonstb 14 dezembro 2010 at 18:50 #

    parabéns tagimaaaaaaaaaa
    q o sucesso acompanhe vcs sempre,
    to muitu felix cum o novo site,
    continuem sempre melhorandu cada vez mais e se tornandu ainda maior,
    vlw pelo kit
    abraço

  2. @tuliojem 14 dezembro 2010 at 19:06 #

    O novo site ta foda d+. O design do site ta muito fera. O novo site me propociona ver todos os produtos da linha tagima, ver os comentários, os vídeos, os detalhes. Vou poder estar bem informado sobre a agenda dos meus músicos favoritos, vou poder ver também fotos de eventos relacionados a marca e o mais importante, onde eu posso comprar o produto independentemente da cidade onde eu moro. É isso ae, é muito bom ver como a tagima se preocupa com seus consumidores sempre inovando seus produtos com ótima qualidade. Abs!

  3. carlos santana 15 dezembro 2010 at 0:44 #

    kras parabens pelo site novo
    toh aguardando as twitcams
    agora e so curtir as novidades… sucesso!

  4. @alisson_cs 15 dezembro 2010 at 13:10 #

    Sabe que eu nem lembro como era o site antes! :P

  5. Luann 16 dezembro 2010 at 16:41 #

    Parabéns pelo novo site ficou muito irado !!! Gostei dos novos recursos e espero ver muito mais d onde veio ! xD

  6. Eduardo Rodrigues 3 janeiro 2011 at 20:25 #

    Muito legal o novo site, valeu Tagima.

  7. Wesley da Silva Rodrigues 10 janeiro 2011 at 11:51 #

    E ae Tagima!!!!!!!!!!
    Um curto tempo de fábrica e um grande tempo de sucesso absoluto já
    estourando no país e fora tbm!!!
    é isso ae
    muitos instrumentos bons de ótissima qualidade a qual tem pra todos os gostos…hehehe
    Espero que vc’s estejam sempre neste propósito:
    Melhor a qualidade de instrumentos em nosso país!
    Espero que em 2011 tenha um sucesso de vendas que vc’s nem acreditem!!! Espero que neste ano os musicos invistam em seus intrumentos, por que vale a pena mesmo!!!
    Um abraços ae pra toda turma da Tagima ( e manda um abração ae pra Juninho Afram!!! espero ele aki em Boituva pra nossa disputa de solos, dia 5 de março!!!hehehehe…)
    Um abração pra todos ae…

  8. Wesley da Silva Rodrigues 10 janeiro 2011 at 11:55 #

    Esse novo site está demais
    é muita mais pracidade em vc procurar algo
    Demais é pouco!!! XD!!!
    Está ótimo foi aki que eu consegui comprar minha TAGIMA JA2 que tanto procurei em lojas pela região mas não encontrava..
    foi neste site magnifico que acabei achando uma loja aqui pertinho, pra mim finalmente conseguir achar a Tagima que eu sempre quis…
    valeu Tagima vc’s são demais…!!!!!

  9. José Benedito 25 janeiro 2011 at 17:06 #

    Gostei. muito bom mesmo, com novos recursos, ficou bacana e mais fácil de trabalhar
    parabéns, Tagima

  10. Filipe Carvalho 3 fevereiro 2011 at 20:54 #

    Parabens pelo site, espero q seja logo finalizado gosto muito de guitarra tagima. Abraço!! Um alô pra Juninho Afram e Kiko 2 meus idolos.

  11. Cacá Barros 16 fevereiro 2011 at 16:41 #

    Cadê a parte dos endorsees??? Quando vão fazer?

    • tagima 17 fevereiro 2011 at 4:29 #

      Olá Cacá! Tudo bem?
      A parte de endorsees estará pronta em breve, falta bem pouco! Abraços!
      Tagima.

  12. antonio claret santos 22 fevereiro 2011 at 13:46 #

    quero parabenizar a tagima pelo no site, sempre inovando, sempre criando o melhor pra logista e consumidores, continuem assim, valeu

  13. acatenra 18 março 2011 at 15:34 #

    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  14. Diego Vilela 30 março 2011 at 22:44 #

    olá! como posso adquirir o violão tagima modelo ulisses rocha diretamente pela tagima? estou interessado, obrigado.

  15. MÁRIO WAMSER 31 março 2011 at 17:38 #

    video da tagima blues 3000 , muito bacana, FINGER STYLE

    VIDEO> http://www.youtube.com/watch?v=dtn-j5RePf8

  16. fabio 6 maio 2011 at 22:06 #

    cara queria ver ai um baixo da tagima q o duca uso no dvd ddg esperience no acho em lugar nenhum estou muito interessado nesse baixo
    abraço!!

  17. Francielly Karolinny 28 maio 2011 at 1:14 #

    AdoooóooroO!!
    Tagima arraza kero uma guitarra igual a do Kiko Loureiro!!!

  18. anderson eduardo 14 julho 2011 at 13:26 #

    gostaria que vocês da tagima me mandacem fotos pelo meu email sobre os lançamentos de 2011

  19. anderson eduardo 14 julho 2011 at 13:31 #

    gostaria de ganhar uma tagima k1 igual a do kiko me mandem fotos dos lançamentos de 2011 pelo meu email por favor

  20. Márcio Gilbert 19 setembro 2011 at 20:08 #

    Parabéns mais uma vez, Tagima!!! A super qualidade, inovação e o custo acessível dos seus produtos, te faz crescer a cada dia!!! Abraços para Edu Ardanuy, Marcinho Eiras, Mestre Mozart Mello, Kiko Loureiro, Ricardo Soares, Juninho Afram, Joe Moghrabi, Juninho Betim, Marcelo Barbosa, Artur Maia, Michel Mega, Ulysses Rocha, Vernon Neilly e muitos outros feras!!!


Deixe um comentário!


Warning: include(../tagima-bar/index.html) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in /home/tagimac/public_html/blog/wp-content/themes/therapy/footer.php on line 50

Warning: include() [function.include]: Failed opening '../tagima-bar/index.html' for inclusion (include_path='.:/usr/lib/php:/usr/local/lib/php') in /home/tagimac/public_html/blog/wp-content/themes/therapy/footer.php on line 50